19 abril, 2024

Últimas:

Reinaldo recebe sondagens para deixar o São Paulo

Anúncios

O futuro de Reinaldo é uma incógnita. O contrato com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro, e o jogador recebeu sondagens recentes para trocar de clube a partir do ano que vem. Por estar a menos de seis meses do fim do compromisso, o lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Fora de ação por causa um estiramento do músculo adutor da coxa direita, Reinaldo ainda aguarda uma posição do Tricolor para uma possível renovação.

Anúncios

Não houve procura da diretoria até o momento, ainda mais com a concentração da diretoria para viabilizar a contratação de Giuliano Galoppo, do Banfield.

As sondagens que chegaram até o momento, entretanto, não encantaram o lateral, que tem paciência para definir o futuro. Há a expectativa por parte dos representantes de Reinaldo de que possa chegar algo mais concreto já na atual janela.

Anúncios

Reinaldo soma 33 jogos na temporada, 23 como titular. O ala anotou seis gols em 2022, todos de pênalti, e ocupa a terceira posição entre os artilheiros são-paulinos nas competições deste ano.

Em nove temporadas com a camisa tricolor, Reinaldo soma 352 partidas e é o atual jogador do elenco com mais jogos pelo clube do Morumbi.

O atleta faz parte de um grupo de veteranos que possui contrato próximo do fim com o São Paulo e que entra no segundo semestre com o futuro indefinido. São os casos também de Rafinha, Miranda e Eder. Dificilmente todos permanecerão juntos no clube na próxima temporada.

E há ainda os casos de atletas mais jovens, como Gabriel Neves, Igor Vinicius, Walce e Toró, todos com contratos a vencer no fim deste ano.

O clube possui uma outra pendência para resolver: a compra (ou não) do colombiano Andrés Colorado, emprestado até o fim da temporada.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

19/04/2024

O Museu Histórico Prof. Paulo Camilher Florençano de Taubaté está passando por um processo de reforma...

Categorias