Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam neste domingo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Red Bull Bragantino e Santos se enfrentarão neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes vivem situações distintas na tabela do Brasileirão, mas foram eliminadas na mesma fase da Copa do Brasil. Braga e Peixe caíram para Palmeiras e Ceará, respectivamente, nas oitavas de final.

O Red Bull é o 18º colocado, 19 pontos, e briga contra o rebaixamento na competição nacional. O Alvinegro é o sexto, com 30, e tenta se manter na zona de classificação para a Libertadores da América em 2021.

Red Bull Bragantino e Santos não terão seus artilheiros no duelo. Marinho (12 gols) e Claudinho (7 gols) estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Braga pode substituí-lo com Thonny Anderson ou Luis Phelipe. No Peixe, o auxiliar técnico Cuquinha pode escalar Lucas Braga ou adiantar Madson como ponta. A equipe do litoral não contará com Cuca, que testou positivo para covid-19.

Os times se enfrentaram duas vezes em 2020, ambos os jogos na Vila Belmiro. 0 a 0 pelo Campeonato Paulista e 1 a 1 pelo Brasileirão.

RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

DATA: 8 de novembro de 2020
HORÁRIO: 18h15 (de Brasília)
LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
ÁRBITRO: Vinicius Furlan (SP)
AUXILIARES: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Thonny Anderson (Luis Phelipe); Morato (Cuello), Artur e Hurtado
Técnico: Maurício Barbieri

SANTOS: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Pará), Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Cuquinha

Fonte: Yahoo! – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes