28 março, 2024

Últimas:

Recuperado da Covid-19, Cuca volta ao Santos nesta quinta-feira

Anúncios

O técnico Cuca volta às atividades nesta quinta-feira. Depois de 10 dias de receber alta do Hospital Sírio-Libanês e se recuperar da Covid-19, o treinador é esperado no CT Rei Pelé para voltar aos trabalhos do Santos. O auxiliar Cuquinha, seu irmão, também retorna.

Mesmo à distância, Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, todos recuperados da Covid-19, montaram a estratégia para o Santos na vitória por 2 a 1 sobre a LDU, em Quito, no Equador.

Anúncios

O último, inclusive, esteve no banco de reservas na derrota para o Athletico, no sábado, mas não pôde viajar para a partida da Libertadores por causa de regras do Ministério da Saúde equatoriano.

Cuca foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de novembro. Desde então, precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês para cuidados especiais e recebeu alta nove dias depois.

Anúncios

O técnico do Santos, depois da internação, foi para Curitiba para ficar com a família, mas não deixou o trabalho de lado e ajudou o auxiliar Marcelo Fernandes a comandar o Peixe à distância na vitória sobre a LDU.

Nesta quinta-feira, Cuca deve participar normalmente do treinamento no CT Rei Pelé, de olho na partida contra o Sport, sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias