23 abril, 2024

Últimas:

Quatro pessoas da mesma família ficam em estado grave após explosão de botijão de gás no RJ

Anúncios

Pelo menos quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, se feriram gravemente, no fim da madrugada desta quarta-feira, após a explosão de um botijão de gás na casa onde elas estavam, na Rua Manoel Cunha, no bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, e correm risco de vida, de acordo com a prefeitura de Duque de Caxias, município vizinho para onde eles foram socorridos e levados, ao Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de São João de Meriti, com apoio de militares de Nilópolis e do Samu local foram acionados por volta das 5h da manhã para atender ao chamado de explosão com princípio de incêndio na casa de dois andares. Segundo o Hospital de Saracuruna, quatro parentes deram entrada na unidade com queimaduras e estão em estado grave no CTI: um menino de 8 anos, que teve queimadura de 2º grau em 45% do corpo e está no CTI pediátrico; uma menina, de apenas 5 anos, que teve 55% do corpo queimado; um homem, identificado como Jorge Luís Pereira da Silva, de 60 anos, teve queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço, tórax, dorso e abdômen; Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, também teve queimaduras de 3º grau nas vias aéreas, rosto, pescoço, tórax, dorso, abdêmen e outras partes do corpo.

Anúncios

Segundo os bombeiros, uma mulher, identificada como Núbia Maria, de 74 anos, também foi socorrida e levada ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. A unidade informou que ela foi atendida com um corte na cabeça, fez exame de tomografia, foi medicada e recebeu alta ainda pela manhã. Outras duas pessoas, um homem de 26 anos e um idoso de 83, foram atendidos no local e não quiseram ser levados ao hospital.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

23/04/2024

Enquanto o mercado brasileiro vê uma redução nas ofertas de trabalho home office, a SuperFrete, startup...

Categorias