Botucatu: Família tem portão de casa destruído e carro amassado após caminhão desgovernado derrubar o muro da residência. Será feita uma live para arrecadar fundos; ajude

Um caminhão desgovernado invadiu a calçada, destruiu o portão e o muro de uma residência na Rua Daniel de Oliveira Cardoso, no Real Park, em Botucatu, no último domingo, 22, e ainda acertou o carro da família do músico Júlio Cesar Polizeli, conhecido por Cumbica, que estava na garagem.

De acordo com ele, o proprietário do caminhão não apareceu, assim como o motorista de uma Tucson, que teria batido contra o caminhão, que estava estacionado, e acabou ocasionando todo o acidente. O caminhão, que estaria sem motor, desceu, bateu em muros de outras casas, derrubou lixeira, até parar na casa do músico (vídeo abaixo).

Profissional de uma das categorias que mais enfrenta dificuldades para trabalhar em função da pandemia da Covid-19, o músico Júlio Cesar Polizeli explicou que não terá condições financeiras para arcar com todo o prejuízo, como o conserto do muro, do portão e do seu carro.

Desta forma, através de apoio de amigos, ele realizará uma live solidária no próximo domingo, 29, para tentar arrecadar dinheiro.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato diretamente com Júlio Cesar através do telefone (14) 99826-1687.

Leia Notícias