29 março, 2024

Últimas:

Record deixa Britto Jr. de fora do especial de Natal

Anúncios

Tudo indica que a relação entre Britto Jr., 52, e a TV Record segue cada vez pior. Fora do ar há alguns meses, o apresentador foi tirado do especial de natal que a emissora apresentará no final do ano.

De acordo com o site “Notícias da TV”, será a primeira vez que o jornalista não aparecerá no tradicional amigo secreto que o canal costuma produzir com os maiores artistas do seu casting. O famoso não estaria na lista porque criticou a decisão da Record de tirar o “Programa da Tarde” da sua programação em julho deste ano. Depois de bater de frente com a direção, ele foi para a geladeira e perdeu o comando de “A Fazenda”, para Roberto Justus, 60.

Anúncios

Os apresentadores Gugu Liberato, 56, e Xuxa Meneghel, 52, ainda não estão confirmados no especial, chamado de “Família Record”. Já Rodrigo Faro, 41, Ana Hickmann, 34, Ticiane Pinheiro, 39, Sabrina Sato, 34, Marcos Mion, 36, Geraldo Luís, 44, dentre outros, seguem garantidos.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias