29 março, 2024

Últimas:

PM encontra droga escondida em estojo de maquiagem na casa de traficante, em Botucatu

Anúncios

ednelson (2)A PM de Botucatu registrou um caso de flagrante de tráfico em uma casa localiza na rua Luís Miquelin, em Rubião Júnior.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência,  a Polícia chegou até a casa do pedreiro Ednelson Alves, 24 anos, conhecido como Coringa após uma denúncia anônima. No local os policias encontraram 1 balança de precisão, 100 saquinhos plásticos para embalar a droga, um folha de papel com anotações do tráfico, dois aparelhos de celular e R$ 20 em dinheiro.

Anúncios

Uma espingarda calibre 22 estava escondida entre roupas espalhadas pelo chão; 2 cartuchos intactos de munição estavam escondidos em um vaso de flor. Quatro pedras de crack brutas, 7 pedras prontas para a venda, 1 tijolo de maconha e 1 pino de cocaína vazio foram encontrados dentro de um estojo de maquiagem em uma penteadeira.

Ednelson responderá pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga.

Anúncios

Leia Notícias  ( Foto: Divulgação Polícia Militar)

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias