26 abril, 2024

Últimas:

Zé Roberto renova contrato com Palmeiras até dezembro de 2016

Anúncios

O jogador mais velho a fazer gol com a camisa do Palmeiras ficará no clube por, ao menos, mais um ano. Zé Roberto tinha vínculo com o clube até o final desta temporada e assinou na segunda-feira a renovação de seu contrato até 31 de dezembro de 2016.

“Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano”, disse o camisa 11, que passou a ouvir o canto da torcida de que é “animal” após a divulgação de preleção na qual ressaltou a grandeza do Verdão.

Anúncios

“Espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses”, prosseguiu o jogador de 41 anos.

Contratado em janeiro, Zé Roberto já disse que nunca se identificou tão rapidamente em um clube como ocorreu com o Palmeiras. Seus planos são de mais duas temporadas como profissional e ele admite a vontade de se aposentar no Verdão, mas ainda não fala claramente no fim de sua carreira.

Anúncios

Quando tinha 40 anos e seis meses, Zé Roberto fez o seu primeiro gol pelo Palmeiras, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro no Campeonato Paulista, e já tinha superado Feitiço no posto de jogador mais velho a marcar pelo clube – em 12 de novembro de 1939, Feitiço tinha 38 anos e dez meses quando balançou as redes no triunfo por 3 a 1 do Palestra Itália sobre o Ypiranga.

Além de buscar títulos, Zé Roberto, que é um dos líderes do elenco, pode ampliar sua distância para se manter por mais tempo como o mais velho a fazer gol pelo Palmeiras. O veterano já fez seis no clube, sendo o último contra o Inter, no dia 30, já com 41 anos, e deu cinco assistências em 42 partidas vestindo verde e branco.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias