Anúncios
O RB Bragantino deixou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro para trás e venceu o Fortaleza por 3 a 0 no Nabi Abi Chedid neste sábado.
O resultado leva o RB Bragantino a 52 pontos, agora em quarto lugar. O Fortaleza cai para a quinta colocação e soma 49 pontos na competição.
Anúncios
O RB Bragantino vai a Porto Alegre e enfrenta o Grêmio na Arena pela próxima rodada. A partida será realizada às 18 horas (de Brasília) desta terça-feira. O Fortaleza enfrenta o Ceará no Castelão na quarta-feira às 19 horas.
O RB Bragantino começou o primeiro tempo com forte marcação e tentou abafar o Fortaleza. A estratégia funcionou e Helinho abriu o placar logo aos três minutos. O camisa 11 recebeu cruzamento na esquerda do ataque e chutou de primeira para vencer o goleiro Marcelo Boeck.
Anúncios
O jogo seguiu disputado e o segundo gol dos donos da casa saiu de cruzamento de Helinho que Ytalo completou aos 14 minutos. O Fortaleza tentou diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, mas a defesa do RB Bragantino segurou as tentativas adversárias.
O Fortaleza conseguiu jogar melhor na segunda etapa, mas foi o RB Bragantino que ampliou ainda mais o seu resultado. Aos 14 minutos, Artur converteu penalidade máxima e garantiu a importante vitória dos donos da casa.
RB BRAGANTINO 3 X 0 FORTALEZA
Local: Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)
Data: 13 de novembro de 2021, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Jhonny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartão Amarelo: Bruno Melo, Lucas Lima, Matheus Jussa, Depietri (Fortaleza); Praxedes (RB Bragantino)
GOLS:
RB Bragantino: Helinho aos três minutos e Ytalo aos 14 minutos do 1º tempo; Artur aos 14 minutos do 2º tempo
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires (Luciano) e Praxedes (Pedrinho); Helinho (Weverson), Artur e Ytalo (Alerrandro)
Técnico: Maurício Barbieri
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson (Ronald), Yago Pikachu, Felipe (Matheus Jussa), Lucas Lima (Matheus Vargas) e Bruno Melo; Henríquez (Igor Torres) e Depietri (Edinho)
Técnico: Juan Vojvoda
Fonte: Yahoo! – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino