25 abril, 2024

Últimas:

Rádio Municipalista, Leia Notícias e OAB organizam debate entre candidatos a prefeito em Botucatu

Anúncios

 No próximo dia 26, segunda-feira, os botucatuenses terão uma grande oportunidade de conhecer melhor os candidatos a prefeito da Cidade.

A Rádio Munici­palista, o Jornal Leia Notícias, o site Leia Notícias e a OAB Botucatu realizarão “O Deba­te mais esperado!” com as presenças de Daniel de Carva­lho, Érick Faciolli, Antônio Mário Ielo, Mário Pardini e Reinaldinho.

Anúncios

O debate terá 3 horas de duração e será transmitido ao vivo pelo programa “A Marreta”, na Rá­dio Municipalista – AM 1.240 –, e pelos sites www.radio­municipalista.com.br e www.leianoti­cias.com.br, das 8h às 11 horas.

O regulamento do debate foi defi­nido entre os orga­nizadores e repre­sentantes de todos os candidatos. Se­rão 6 blocos, com a participação de todos.

Anúncios

No primeiro blo­co será sorteado o tema com a per­gunta, feita pela Rádio Municipa­lista e pelo Jornal Leia Notícias, o candidato que irá responder e o can­didato que irá co­mentar a resposta, sempre com direito a réplica. O segun­do bloco seguirá o mesmo modelo, mas desta vez as perguntas serão elaboradas pela OAB Botucatu.

O terceiro bloco terá tema livre. Serão sorteados o candidato que fará a pergunta e o que responderá. Com direito a réplica e tréplica. Uma vez sorteado para perguntar, o can­didato é excluído para não poder fa­zer nova pergunta neste bloco. A re­gra vale também para aquele que já foi sorteado para responder, assim todos pergunta­rão e também po­derão responder um vez.

Os quarto e quinto blocos são iguais. O tema é livre e serão sor­teados apenas os candidatos que fa­rão as perguntas. Cada um poderá fa­zer uma pergunta em cada bloco, mas ficará a cargo do candidato escolher quem ele quer que responda. Essa es­colha é livre e o mesmo candida­to poderá respon­der mais de uma pergunta. Nestes blocos também ocorrerão réplica e tréplica.

Já o sexto bloco, a última parte deba­te, será destinado para as considera­ções finais de todos os candidatos.

A transmissão do programa “A Mar­reta” terá início às 7 horas da manhã, com entrevistas e a preparação para o debate, que ini­ciará às 8 horas. Após a realização do Debate faltarão apenas 6 dias para as Eleições Muni­cipais, que ocorre­rão no dia 2 de ou­tubro.

Jornal Leia Notícias

 

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias