Anúncios
Pelo menos quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, se feriram gravemente, no fim da madrugada desta quarta-feira, após a explosão de um botijão de gás na casa onde elas estavam, na Rua Manoel Cunha, no bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, e correm risco de vida, de acordo com a prefeitura de Duque de Caxias, município vizinho para onde eles foram socorridos e levados, ao Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de São João de Meriti, com apoio de militares de Nilópolis e do Samu local foram acionados por volta das 5h da manhã para atender ao chamado de explosão com princípio de incêndio na casa de dois andares. Segundo o Hospital de Saracuruna, quatro parentes deram entrada na unidade com queimaduras e estão em estado grave no CTI: um menino de 8 anos, que teve queimadura de 2º grau em 45% do corpo e está no CTI pediátrico; uma menina, de apenas 5 anos, que teve 55% do corpo queimado; um homem, identificado como Jorge Luís Pereira da Silva, de 60 anos, teve queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço, tórax, dorso e abdômen; Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, também teve queimaduras de 3º grau nas vias aéreas, rosto, pescoço, tórax, dorso, abdêmen e outras partes do corpo.
Anúncios
Segundo os bombeiros, uma mulher, identificada como Núbia Maria, de 74 anos, também foi socorrida e levada ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. A unidade informou que ela foi atendida com um corte na cabeça, fez exame de tomografia, foi medicada e recebeu alta ainda pela manhã. Outras duas pessoas, um homem de 26 anos e um idoso de 83, foram atendidos no local e não quiseram ser levados ao hospital.
Anúncios
Fonte: Extra