29 março, 2024

Últimas:

Quanto maior a diferença de idade entre o casal, menor a chance de dar certo, mostra estudo

Anúncios

Dizem que o amor não vê beleza, barreiras, distâncias ou idade. Uma pesquisa realizada pela Emory University, em Atlanta (EUA), no entanto, mostrou que a QUESTÃO DOS ANOS A MAIS OU A MENOS ENTRE OS PARES PODE SER MOTIVO DETERMINANTE PARA O TÉRMINO DO ROMANCE: quanto maior o gap esse sentido, maiores são as chances de que isso aconteça.

Anúncios

Cerca de TRÊS MIL PESSOAS participaram da amostra e, de acordo com as conclusões, aqueles casais que tinham cinco anos de um para o outro apresentaram 18% mais probabilidade de colocar um fim na relação, em comparação aos outros cuja idade era igual entre si. Nos que tinham 10 anos de distanciamento, então, esse número subia para 39%.

Aqueles em que um dos parceiros já chegava a ser DUAS DÉCADAS MAIS VELHO, TINHAM 95% DE POSSIBILIDADE DE SE SEPARAR. O resultado foi mais favorável para os pombinhos cuja diferença era de um ano apenas, em torno de 3%.

Anúncios

De qualquer maneira, esse é somente um dos aspectos (de muitos) que podem causar os rompimentos amorosos. Por enquanto, o que os pesquisadores não encontraram foi a fórmula mágica para que um RELACIONAMENTO SEJA FELIZ PARA SEMPRE, independente das possíveis características dos dois e circunstâncias do entorno.

Fonte: Daquidali

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias