28 março, 2024

Últimas:

Qual é o tamanho ideal do pênis? Pesquisa revela que isso varia conforme o país

Anúncios

A pergunta pode ser bem clichê, mas sempre gera bastante polêmica tanto entre homens quanto mulheres: O TAMANHO DO PÊNIS REALMENTE IMPORTA? A resposta para ela também parece estar bem longe de ser unânime. Ainda mais depois dessa pesquisa realizada pelo site médico britânico Dr. Ed, que constatou que não existe uma medida padrão. A percepção dela varia de acordo com cada nacionalidade (e muda absurdamente, pode apostar!).

Anúncios

Cerca de 2121 pessoas com idade entre 18 e 75 anos, e de 10 países diferentes, participaram das análises para descobrir qual era a concepção do comprimento médio e do desejado do membro sexual ereto – qualquer que fosse a primeira ideia, a segunda era sempre maior para todo mundo. Ou seja, no geral, PARA AS MULHERES, UM PÊNIS MEDIANO teria em torno de 13,8cm, enquanto que a aspiração delas era que tivesse 15,8 cm; já os homens opinaram que 14,1 cm era o regular e 16,6 cm, a preferência.

Comparando os dados coletados, a Polônia foi o país com as maiores classificações: 15,7cm foi o assumido pela maioria e 17,3cm o ambicionado. Aqueles cuja noção do que era perfeito bateu na frente dos outros foram os austríacos: em torno dos 17, 6cm. A sequência incluiu Itália, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Portugal, França e Reino Unido, como mostra o gráfico abaixo (o azul demonstra a expectativa do tamanho médio e o verde, o ideal).

Anúncios

FOTO: Reprodução/https://www.dred.com/uk/

Além disso, o estudo procurou saber também sobre a satisfação masculina em relação aos próprios “dotes”:

Muito satisfeito: 14%
Satisfeito: 44,5%
Neutro: 29,5%
Insatisfeito: 10,3%
Muito insatisfeito: 1,7%

Com relação às mulheres entrevistadas, a maioria (67,4%) declarou que a relevância do “porte” do pênis era “relativamente importante”, ao passo que 21,4% disse que não era importante; apenas 11,2% avaliou como muito importante. De acordo com as conclusões dos pesquisadores, os homens se preocupam com o órgão em função das pressões sociais. “O DISCERNIMENTO DO TAMANHO DO PÊNIS TEM SIDO TÃO DISTORCIDO NO IMAGINÁRIO POPULAR QUE A REALIDADE É FREQUENTEMENTE IGNORADA E EXCEDIDA pelas noções exageradas do que é ideal”, relata a publicação. “É de se questionar por que MUITOS DELES ACABAM TENDO PROBLEMAS COM ANSIEDADE quando se trata dessa questão pessoal. No final, há muito mais a ser levado em conta nas relações e na confiança na hora do sexo que uma simples medida”. O Brasil não passou pela amostra dessa vez. Para você, no entanto, QUAL SERIA O TAMANHO IDEAL DO PÊNIS?

Fonte; Daquidali

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias