19 abril, 2024

Últimas:

Prostituta é presa suspeita de matar idoso de 103 anos

Anúncios

Prostituta é presa suspeita de matar idoso de 103 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma prostituta de 34 anos foi presa nesta segunda-feira (7) suspeita de matar o aposentado Antônio Gondim, de 103 anos, em Corumbaíba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela agrediu a vítima até a morte com socos, chutes e pauladas para poder roubar R$ 90 que o idoso tinha no bolso.

O crime ocorreu no último dia 12 de novembro. De acordo com o delegado Alexandre Câmara, responsável pelo caso, a suspeita conhecia o idoso e se passou por diarista para trabalhar na residência dele. Como era usuária de drogas, ela teria cometido o crime para sustentar o vício.

Anúncios

“Ela sabia da rotina dele e como ele negou passar o dinheiro, foi morto na calçada de casa. A vítima sofreu vários golpes, principalmente na cabeça e nos ombros”, disse ao G1.

Antônio chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar 12 dias internado.

Anúncios

A mulher foi detida preventivamente e levada para o presídio de Caldas Novas, também no sul do estado, pois em Corumbaíba não ala feminina na cadeia.

Ela deve ser indiciada por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Se for condenada, por pegar uma pena que varia entre 20 e 30 anos.

Fonte: G1

Últimas

Nova plataforma de estudos participará da Bett 2024

Nova plataforma de estudos participará da Bett 2024

19/04/2024

O Pazzei é um produto do Super Professor e estará presente na feira Bett Brasil, que...

Categorias