28 março, 2024

Últimas:

Netinho diz que não tem data para receber alta hospitalar

Anúncios

O cantor Netinho continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nesta segunda-feira, 7, ele escreveu uma nova mensagem nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. O artista contou que ainda não tem data para receber alta hospitalar, já que continua sentindo tonturas e seu caso será analisado por um novo médico.

“A saudade da Bahia é grande, mas ainda não sei quando vou pra casa. Vou até o último recurso médico para acabar com esta forte tontura”, disse ele em seu depoimento.

Anúncios

Netinho está passando por vários exames para tentar descobrir os motivos de sentir fortes tonturas que o impedem de seguir com sua rotina normal. Por enquanto, os médicos ainda não tiveram sucesso, já que os resultados dos exames estão dentro do esperado.

Confira o depoimento completo:

Anúncios

“Amigos, como prometi, dou notícias.

Sigo aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Todos os exames que eu já fiz até agora deram excelentes. Sigo fazendo mais exames e investigação para encontrarem a causa dessa tontura constante e persistente que me impede de ser um homem normal e de trabalhar.

Nesta semana um novo neurologista estudará o meu caso.

Por causa de uma dieta que eu adotei pra mim, dos cinco remédios que eu ainda tomava, retiraram quatro, olhem que maravilha. Agora só tomo um AAS infantil por dia, que é temporário.

A saudade da Bahia é grande mas ainda não sei quando vou pra casa. Vou até o último recurso médico para acabar com esta forte tontura.

Desde o início de setembro desse ano eu precisei parar tudo mais uma vez, ensaios, shows, novo CD, tudo mais.

Sigo, como sempre, com muita fé e bem animado.

Não estou dando nem darei qualquer entrevista durante esta nova internação. Apenas escreverei aqui em respeito aos meus fãs e aos que gostam de mim.

Muito obrigado a todos pelas mensagens positivas.”

Fonte: UOL

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias