26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura suspende passeios de barco no Rio Piracicaba por três meses

Anúncios

A Prefeitura de Piracicaba (SP) suspendeu os passeios de barco pelo Rio Piracicaba por três meses. A justificativa é o período de estiagem, além de um incêndio no píer turístico do local na última semana.

O incêndio ocorreu na última quinta-feira (22). A plataforma que fica na Rua do Porto, e é o único ponto oficial de acesso aos passeios de barco, foi destruída durante a madrugada. A prefeitura suspeita de incêndio criminoso e registrou o caso na Polícia Civil.

Anúncios

A administração diz ainda que vai ser feito um laudo para reforma do píer, mas ainda não há prazo para isso acontecer. Com o fogo, as madeiras foram totalmente danificadas e só sobrou a estrutura de ferro do local.

O píer foi inaugurado em 2006 e era usado para passeios de barcos no Rio Piracicaba, fomentando o turismo da região.

Anúncios

“Tem gente que vem fazer passeio e piquenique no píer, vem para fazer foto, casais quando vão casar usam o píer para fazer foto de casamento, aquela foto tradicional da noiva. É muita gente, gente que leva o cachorrinho para passear…”, afirmou o responsável pelo passeio turístico de barcos, Luís Fernando Magossi, no dia do incêndio.

Fonte: G1 – Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias