25 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Bauru aplica 40 multas por aglomerações e festas no fim de semana

Anúncios

Fiscais da prefeitura de Bauru (SP) receberam apenas no último fim de semana 64 denúncias de pontos de aglomerações e festas espalhados por vários pontos da cidade.

Segundo o setor de fiscalização, as pessoas estavam nas ruas, praças, casas, postos de combustíveis, salão de festas, trailers, bares e chácaras.

Anúncios

O balanço do fim de semana terminou com um total de 40 autos de infração aplicados, com multas variam entre R$ 15 mil, para os organizadores dos eventos, e R$ 500, para os frequentadores.

A prefeitura conta com cerca de 40 fiscais e a ajuda da Polícia Militar para cumprir as regras de distanciamento social durante a pandemia.

Anúncios

Desde julho deste ano, uma lei proíbe a realização de festas, sejam elas reuniões familiares ou eventos comerciais.

Entre os locais que foram alvos das denúncias estavam duas festas de aniversário que aconteciam na sexta-feira (15) e no sábado (16), ambas no Vale do Igapó, e que foram interrompidas. Os responsáveis pelos eventos foram autuados e os convidados, que se dispersaram, escaparam da autuação.

Numa chácara localizada na altura da quadra 37 da Avenida Castelo Branco, os fiscais e a PM flagraram uma festa clandestina, com baile funk.

No local eles encontraram um grande volume de bebidas alcoólicas, energéticos, gelo, vários menores de idade, pessoas sem documento e muitos sem máscaras.

Com a chegada das equipes da prefeitura e da PM, muitas pessoas correram para um matagal, mas os fiscais autuaram dois organizadores e 33 participantes da festa clandestina.

Na mesma região da cidade, o local conhecido como “Praça da Hípica”, que abriga inúmeros trailers de lanches, também registrou aglomeração de pessoas.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias