Porquinho volta a fazer sucesso no Shopping Botucatu; família conta história de resgate e como Baby mudou a vida deles

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Quem estava passeando pelo Shopping Botucatu na noite da quinta-feira (18), não resistiu ao charme do porquinho mais famoso da cidade; aos 4 meses Baby chamou a atenção mais uma vez, ao passear pelos corredores do Shopping vestido de Papai Noel.

Essa é a segunda vez que a família de Veridiana, leva o mascote da família para passear no empreendimento, que aceita a presença de animais em áreas demarcadas.

Por onde passa, Baby chama a atenção. Na coleira, ele passeia tranquilamente enquanto é “tietado” pela pessoas que não resistem e pedem para fazer carinho nele.

Sua tutora conversou com a equipe do Jornal Leia Notícias e contou como Baby entrou para a família após um resgate.

” Fomos passear em uma chácara, e a porca tinha acabado de dar cria, mas como ela só conseguia amamentar 14 porquinhos de cada vez – ela teve 16 bebês- o Baby estava mais frágil pois nunca conseguia mamar. Ele iria morrer de fome. Naquele momento resolvi leva-lo para casa.”

Baby também foi salvo do abate, já seus irmãos foram criados para a finalidade essa finalidade.

Baby foi adotado quando tinha 20 dias

Baby quando foi resgatado

A família mora no Bairro Ouro Verde e Baby convive com outros animais domésticos da casa. Com a rotina, ele acabou adquirindo hábitos parecido com os de um cachorro.

Veridiana conta que ele se alimenta de ração e frutas/vegetais. ” Toda alimentação é controlada para que ele tenha uma vida saudável”.

Baby adora brincar com seu irmão humano e recebe muito carinho do vovô e da vovó. Ele adora receber carinho e retribuiu com “beijinhos de focinho”.

Ainda pequeno, Baby tem o tamanho de um cão de pequeno/ médio porte, mas sua mãe pesa 150kg. A família ainda se planeja para quando Baby crescer.

Em casa, ele dorme tranquilamente depois do passeio

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes