Anúncios
Um policial militar prendeu o próprio irmão neste sábado (4) após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança nas quais ele aparece praticando assaltos contra frentistas de pelo menos dois postos de combustíveis, no município do Crato, no sul do Ceará. O outro suspeito que aparece com ele em uma motocicleta ainda não foi encontrado pela polícia.
De acordo com o policial, após analisar vídeos divulgados em redes sociais que mostravam a ação dos suspeitos, ele reconheceu que um deles era o irmão, um jovem de 22 anos. Ele e outra pessoa são suspeitos de render um motoboy e tomar a motocicleta dele para em seguida praticar uma série de assaltos na região.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Anúncios
Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.
Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O agente de segurança pediu desculpas à população pelos assaltos praticados pelo irmão e que não imaginada que o parente fosse envolvido com ações criminosas.
Anúncios
O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.
Fonte: G1