25 abril, 2024

Últimas:

Policial corre risco de ser expulso por vazar passaporte de Messi

Anúncios

Um policial árabe que vazou a imagem do passaporte de Lionel Messi durante a visita do astro a Dubai, após o Natal do ano passado, corre o risco de ser expulso da corporação, segundo informou o jornal local “The National”. O oficial de 26 anos, identificado apenas como JM, publicou um vídeo do documento no Snapchat e se gabou.

– Este aqui é do Messi, e ele está aqui em Dubai. O que eu faço? Devo eu gravar o passaporte ou simplesmente devolvê-lo! Ok, ok, você pode ir!

Anúncios

De plantão no último dia 27, o policial esperou Messi desembarcar nos EAU para tentar tirar uma foto com o craque argentino, em viagem ao país árabe para receber o prêmio de jogador do ano. Entretanto, como o astro do Barça chegou cansado do voo, JM tentou outra tática.

– Eu fui para a mesa de controle de passaportes e reparei que o passaporte de Messi tinha sido deixado lá. Então, eu o peguei e gravei um vídeo o segurando – explicou JM.

Anúncios

O vídeo chegou aos seus superiores, e o policial foi acusado foi acusado de violar a privacidade de Messi. No tribunal, ele confessou ter feito as imagens e pediu clemência, alegando que foi apenas uma brincadeira. O veredito deve sair ainda neste mês.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias