19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras treina no Uruguai com Alecsandro na vaga de Barrios

Anúncios

O técnico Marcelo Oliveira treinou na tarde desta terça-feira, no Parque Federico Saroldi, estádio do River Plate do Uruguai, o time titular do Palmeiras que deve encarar o Libertad na estreia do quadrangular amistoso, na quarta, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário.

O zagueiro Vitor Hugo foi poupado da atividade e substituído por Leandro Almeida, mas deve participar da partida. Lucas Barrios, que não viajou ao Uruguai para fazer fortalecimento muscular e retirar dois cistos da boca, deu lugar a Alecsandro.

Anúncios

A escalação utilizada foi a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O foco da atividade foram as bolas paradas. Marcelo Oliveira observou de perto os cruzamentos e ajustou o posicionamento dos atletas, tanto no aspecto ofensivo quanto no defensivo. Depois, finalizou o trabalho com um rachão.

Anúncios

Rafael Marques, Jean e Gabriel, em outro estágio da preparação, fizeram atividade separada, sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo. Juntaram-se a eles os laterais Victor Luís e Lucas Taylor.

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias