08 maio, 2024

Últimas:

Policial à paisana morto na capital paulista será velado em Porangaba

Anúncios

Rodrigo Teodoro dos Santos era policial na capital paulista há dois anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O soldado da Polícia Militar Rodrigo Teodoro dos Santos, de 31 anos, e que foi achado morto à paisana em São Paulo (SP) na quinta-feira (9), será velado durante a madrugada deste sábado (11) em Porangaba (SP), cidade natal dele. A previsão é que o enterro seja na manhã deste sábado, afirma a funerária.

Santos era policial na capital paulista há dois anos. Segundo a amiga de infância dele, Taís Antunes, o amigo tentou por três anos entrar na PM. “Ele sempre sonhou em ser policial. Para entrar na polícia estudou e foi na academia para ganhar massa muscular”, afirma.

Anúncios

Entenda o caso

Rodrigo Teodoro dos Santos foi encontrado com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (9) na Rua John Coplei, no Parque Bristol, Zona Sul de São Paulo.

Anúncios

O setor de comunicação da Polícia Militar não soube informar se a morte do soldado Rodrigo Teodoro dos Santos foi ou não um crime. Informou apenas que foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

De acordo com a corporação, caberá a Polícia Civil investigar o que aconteceu com ele. O caso seria registrado no 83º Distrito Policial (DP), Parque Bristol.

Segundo a PM, Rodrigo foi encontrado desarmado, em trajes civis com um tiro na cabeça. Ele ainda chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Heliópolis, mas já estava morto. A corporação informou que a Corregedoria da PM acompanha o caso.

Fonte: G1

Últimas

Representação feminina tem baixa em Hollywood

Representação feminina tem baixa em Hollywood

08/05/2024

Com menos protagonismo em grandes produções, mulheres ganham mais representação em filmes independentes

Categorias