20 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de enforcar e matar jovem com alça da bolsa dela em Jaú

Anúncios

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (17) a prisão do suspeito do assassinato da jovem Bruna Vides Ribeiro, de 22 anos, em Jaú (SP). O crime aconteceu no último dia 4 de dezembro e, segundo o laudo do IML, Bruna foi morta por enforcamento e é investigado se ela também sofreu violência sexual. O suspeito foi preso na quarta-feira (12).

Leia Mais:

Anúncios

Laudo aponta que jovem encontrada morta em Jaú foi enforcada com a alça de sua bolsa

Jovem de 22 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Jaú

Anúncios

Imagens de circuito de segurança da região onde o corpo da jovem foi encontrado, no Jardim Padre Augusto Sani, ajudaram a polícia a identificar o suspeito. Um trecho das gravações mostra a vítima entrando em um carro, por volta das 14h30.

Imagens do circuito de segurança mostram a vítima se aproximando e entrando no carro do suspeito em Jaú (Foto: Imagens cedidas / Polícia Civil)

Outras câmeras também flagraram o mesmo carro trafegando na região por volta das 16h30 já em alta velocidade. O corpo de Bruna foi encontrado logo depois. Ela estava seminua, com as mãos amarradas com uma calcinha e a alça da própria bolsa enrolada no pescoço.

Bruna era natural do Paraná e estava morando há duas semanas em Jaú com uma irmã mais velha.

Um dos irmãos da vítima disse em entrevista que ela se mudou após se separar do marido e levou as duas filhas com ela. Segundo as investigações, Bruna trabalhava como garota de programa na cidade.

Após identificar o carro, a polícia chegou até o dono do veículo, um homem de 33 anos que foi preso na quarta-feira. Ele confessou que esteve com a vítima como cliente.

Segundo a polícia, os dois foram até um motel que fica próximo do bairro onde o corpo de Bruna foi encontrado. No entanto, ele nega que a tenha matado.

O carro foi apreendido para passar por perícia e segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Thomaz Góes, o suspeito teve a prisão temporária decretada e está à disposição da Polícia Civil para novas diligências, inclusive, para uma eventual reconstituição do crime. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias