Polícia prende homem por tráfico de drogas e associação em Barra Bonita; companheira está foragida

A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú (SP) prendeu um homem por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Barra Bonita (SP). A prisão ocorreu na tarde deste sábado (19).

Os policiais civis informaram que localizaram, com mandado de busca emitido no dia 6 de dezembro do ano passado, uma mulher de 37 anos que mantinha na própria casa 23 tijolos de maconha, que pesaram cerca de 19 quilos; uma porção fracionada da droga com cerca de 160 gramas, um tijolo com cerca de 300 gramas de cocaína e um tijolo de crack pesando cerca de 732 gramas.

Na continuidade da investigação, os policiais concluíram que a mulher estaria associada e guardava estas drogas para um casal.

O homem, de 32 anos, foi capturando neste sábado e a equipe da Dise emitiu um mandado de prisão preventiva. A companheira dele, contra quem também foi deferida a prisão preventiva, está foragida.

Polícia prende homem por tráfico de drogas e associação em Barra Bonita; companheira está foragida (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1