19 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende dupla suspeita de matar professor da Unesp em Jaú

Anúncios

Dois homens foram presos em São Paulo nesta quarta-feira (17) suspeitos de envolvimento na morte do professor da Unesp de Bauru (SP), Ricardo Nicola, de 52 anos. Ele foi encontrado morto com marcas de agressão na casa onde morava, na área rural de Jaú.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram presos na zona oeste da capital e apresentados no 91º DP. A Polícia Civil de Jaú, que investiga o caso, informou que a dupla foi localizada junto com o carro do professor, que foi levado durante o crime.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que estranharam o portão da casa do professor aberto. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Nicola já morto com marcas de perfurações, provavelmente ocasionadas por facadas.

Além do carro da vítima, os criminosos levaram o celular e cartões bancários. A perícia esteve no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para passar por exame necroscópico, que vai apontar a causa exata da morte.

Anúncios

Curso de jornalismo da Unesp em Bauru emitiu nota de luto após morte do professor Ricardo Nicola — Foto: Facebook/Reprodução
Curso de jornalismo da Unesp em Bauru emitiu nota de luto após morte do professor Ricardo Nicola (Foto: Facebook/Reprodução)

Nas redes sociais, o curso de Jornalismo da Unesp de Bauru emitiu um comunicado de luto após a morte de Nicola.

Ingresso no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade em 1986, Nicola fez carreira no ensino superior. Atualmente, ele era vice-chefe do Departamento de Comunicação Social e atuava no curso de Jornalismo e no Programa de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia no (Mestrado Profissional).

“Nessa hora de dor e luto, em nome do curso de Jornalismo prestamos nossas condolências à família, amigos, alunos e toda a comunidade da FAAC-Unesp”, diz na publicação.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias