26 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende jovem suspeito de incendiar casa e veículos em Lins

Anúncios

A Polícia Civil, através do Centro de Inteligência e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta quarta-feira (17) um jovem de 27 anos suspeito de incendiar uma casa e três veículos em Lins (SP).

Segundo a Polícia Civil, foram esclarecidos os incêndios em dois carros e em uma caminhonete, ocorridos entre os dias 14 e 16 de março, e o incêndio em uma casa na Rua Floriano Peixoto, que foi destruída pelas chamas no último dia 20.

Anúncios

O jovem foi localizado depois de um trabalho de investigação da DIG, que analisou imagens e identificou um morador do Bairro Tangará como suspeito dos crimes.

Bicicleta e objetos utilizados pelo suspeito foram apreendidos em Lins — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Bicicleta e objetos utilizados pelo suspeito foram apreendidos em Lins (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A polícia informou que, ao ser abordado, o jovem confessou que era o autor dos incêndios, assim como de outros crimes de danos ao patrimônio, furto e roubo.

Anúncios

A polícia pediu a prisão preventiva do homem, que foi decretada nesta quarta-feira (17). Também foram apreendidos alguns pertences e objetos utilizados para a prática dos crimes, além de uma bicicleta.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias