19 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende dupla por tráfico de drogas após cumprir mandado de busca e apreensão em Dois Córregos

Anúncios

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 19 e 34 anos, que realizavam tráfico de drogas em uma residência em Dois Córregos (SP). A ação ocorreu nesta quarta-feira (16).

Após investigações para combater o comércio de substâncias ilícitas, os agentes locais conseguiram um mandado de busca e apreensão junto à Justiça, o qual foi cumprido em um imóvel suspeito no Jardim Paulista.

Anúncios

No local, os policiais realizaram monitoramento com apoio de integrantes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú e flagraram o tráfego.

Na abordagem, os dois indivíduos foram presos, e as porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas, além de duas facas e R$ 1.591. Questionada, a dupla confessou que realizava a venda de drogas no local.

Anúncios

Exames periciais foram solicitados e os autores levados à delegacia do município, onde foram indiciados em flagrante por tráfico e associação para tal. A polícia não informou a pesagem das drogas.

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas após cumprir mandado de busca e apreensão em Dois Córregos (Foto: Secretaria de Segurança Pública /Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

19/04/2024

Anúncios O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta...

Categorias