29 março, 2024

Últimas:

Polícia localiza corpo de dono de van achada com marcas de sangue na zona rural de Jaú

Anúncios

O corpo do motorista Roberto Antônio Izeppe, de 64 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (1º) em um canavial no distrito de Potunduva, em Jaú (SP), dois dias depois de ser assassinado a golpes de uma chave de fenda e de pedradas na cabeça.

As buscas tiveram início na manhã desta sexta-feira depois da localização da van pertencente à vítima, achada com marcas de sangue nas proximidades do cemitério do distrito.

Anúncios

Polícia localiza corpo de dono de van achada com marcas de sangue na zona rural de Jaú, Roberto Antônio Izeppe — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia localiza corpo de dono de van achada com marcas de sangue na zona rural de Jaú, Roberto Antônio Izeppe (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O caso foi revelado na noite da última quinta-feira (30) após a mãe de um adolescente de 16 anos denunciá-lo à PM como sendo o autor do assassinato do dono da van.

O menor foi apreendido e confessou o crime, executado na companhia de um homem de 22 anos e da companheira dele, de 21, todos moradores do distrito de Potunduva. Após ser ouvido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, o menor foi liberado.

Anúncios

Polícias Militar e Civil participaram das buscas pelo corpo do dono da van — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícias Militar e Civil participaram das buscas pelo corpo do dono da van (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo o delegado Marcelo Tomaz Goes, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, policiais da delegacia especializada localizaram o corpo de Roberto Izeppe por volta das 15h desta sexta. A DIG também já identificou o casal, que segue foragido.

Ainda de acordo com o delegado, apesar da aparente motivação passional, o crime é investigado como latrocínio, uma vez que o casal ficou com pertences roubados da vítima, como um celular e o cartão bancário, com o qual a dupla realizou alguns saques.

Suspeita de traição

Segundo a Polícia Militar, que recebeu a denúncia feita pela mãe do menor, o adolescente e o homem de 22 anos teriam recebido a informação que o dono da van estaria saindo com a companheira do rapaz maior de idade.

Por volta das 11h da última quarta-feira, a dupla seguiu a informação e flagrou o dono da van com a mulher, tendo início uma briga dentro do veículo.

Polícia localizou van com marcas de sangue e iniciou as buscas por seu dono, assassinado na última quarta-feira (29) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia localizou van com marcas de sangue e iniciou as buscas por seu dono, assassinado na última quarta-feira (29) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, o menor disse que atingiu o homem na garganta com um estilete. A Polícia Civil informou que o instrumento usado seria uma chave de fenda.

Os suspeitos e a mulher seguiram com a vítima ainda viva dentro da van até uma estrada de terra, onde o assassinato foi consumado com pedradas na cabeça desferidas pelo maior de idade. Todas as agressões teriam sido assistidas pela mulher de 21 anos.

Depois do assassinato, os dois suspeitos levaram o corpo de Roberto Izeppe até o local onde os policiais civis o localizaram na tarde desta sexta.

A PM informou ainda que o desaparecimento do dono da van na última quarta-feira não chegou a ser denunciado porque ele morava sozinho e não possuía familiares na cidade.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias