19 abril, 2024

Últimas:

Scarpa, do Palmeiras, está livre para assinar pré-contrato com outro clube

Anúncios

Um dos protagonistas do Palmeiras nesta temporada, Gustavo Scarpa pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem nenhuma compensação financeira ao Verdão, a partir desta sexta-feira, dia 1º de julho.

Mesmo com a procura recente de clubes da Europa, como o Olympiacos, da Grécia, o Verdão decidiu segurar o atleta neste momento da temporada. A diretoria palmeirense vai priorizar o lado esportivo e abriu mão de um ganho financeiro para ter o jogador em seu plantel até o fim do ano.

Anúncios

A decisão tem se mostrado acertada também pelos jogos recentes. Titular, Scarpa marcou seis vezes e deu seis assistências nas últimas dez partidas do Verdão.

O meia-atacante vem de uma sequência de 14 partidas consecutivas atuando desde o início. Considerando também quando entrou durante os confrontos, são 18 participações seguidas na equipe alviverde – a última ausência foi no clássico contra o Corinthians, em 23 de abril.

Anúncios

Em 2022, Scarpa foi utilizado por Abel Ferreira em 34 jogos, sendo 29 como titular. Ele tem 20 participações em gol na temporada, com oito gols marcados e 12 assistências.

O atleta já manifestou desejo de atuar na Europa, mas uma permanência no Verdão para a próxima temporada não está descartada. Já houve uma negociação, e as duas partes mantêm boa relação.

Sem acordo até o momento, o futuro do jogador pode ser definido somente após o término das atuais competições.

Neste sábado, o Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, às 21h. Na quarta, a equipe alviverde tenta confirmar a classificação para as quartas de final da Libertadores – os palmeirenses venceram o Cerro Porteño por 3 a 0 no jogo de ida, no Paraguai.

Fonte: G1

Últimas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

19/04/2024

Com 56 edições realizadas, tradicional encontro da cadeia produtiva da indústria de base florestal, celulose e...

Categorias