19 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga se advogado internado na UTI foi agredido durante festa de carnaval em clube em Bariri

Anúncios

A Polícia Civil investiga uma suspeita de agressão contra um advogado de 51 anos durante uma festa de carnaval em um clube de campo de Bariri (SP), no último domingo (23). O caso foi registrado pelo médico que é amigo do advogado,

Segundo o boletim de ocorrência, o médico relatou aos policiais que recebeu uma mensagem da ex-mulher do amigo, falando que ele tinha bebido demais e caído no clube de campo.

Anúncios

Ele teve ferimentos na cabeça e foi levado para a Santa Casa de Jaú, onde apresentou sangramento interno no cérebro e foi colocado em coma induzido. Nesta sexta-feira (28), o hospital informou que o paciente está internado na UTI e que o estado de saúde dele é grave.

Ainda segundo o BO, o médico estava de plantão no dia e foi visitar o colega. Ele notou que as lesões não seriam causadas por uma queda, mas por agressão, e decidiu registrar a ocorrência.

Anúncios

Um segurança do clube relatou à polícia que o advogado estava bêbado e ameaçando a ex-mulher de morte. Por causa disso, os seguranças do clube o retiraram do local e, enquanto saíam, ele tentou agredir os funcionários. Nesse movimento, ele caiu e bateu a cabeça.

Um inquérito foi instaurado na última quarta-feira (26) para apurar o caso e testemunhas serão ouvidas. O delegado Durval Izar Neto informou que a polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do clube e de casas próximas, para verificar se os ferimentos foram causados pela queda ou se houve algum tipo de agressão.

Segundo o delegado de Bariri, a equipe de segurança foi contratada para as festas de carnaval por uma licitação. Ele disse que se for constatada uma agressão, os seguranças podem ser punidos.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias