Anúncios
A Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de maconha em Bauru (SP) na noite desta terça-feira (20).
A droga estava escondida em uma chácara no bairro Giansante. Após serem pesados, os 146 tijolos de maconha totalizaram 111 quilos. Apesar da apreensão, ninguém foi preso no local, descoberto após denúncia de negociação de droga.
Anúncios
Em outra ocorrência na cidade, três pessoas foram presas com 895 porções de cocaína, três tijolos de maconha, pesando 2,8 quilos, e uma porção a granel de 200 g de uma substância que aparentava ser cocaína. A prisão ocorreu no bairro Mary Dota.
Com eles também foram apreendidos materiais para embalar porções e pesar os entorpecentes. As drogas apreendidas nas duas ocorrências e os presos foram levados à delegacia.
Anúncios
Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação