24 abril, 2024

Últimas:

Pequena tartaruga encara leão e leoa para defender o seu poço; veja o vídeo

Anúncios

Uma tartaruga territorial e bastante corajosa foi capturada mostrando encarando um leão e uma leoa na defesa do seu poço.

No vídeo, o pequeno animal é visto tentando assustar o macho e a fêmea, surgindo na água a uma pequena distância dos felinos e avançando em direção a eles, que matam a sede Parque Kruger (África do Sul).

Anúncios

A filmagem incomum foi capturada recentemente pelo guia Reggi Barreto, de 30 anos, durante um safári com um hóspede particular perto do Rio Sand, na Reserva de Caça Privada MalaMala, contou reportagem do “Daily Mail”.

“Eu sabia que os leões iriam procurar água para beber e nos posicionamos no local perfeito com a luz do sol a nosso favor, prontos para o avistamento”, disse o guia. “O que ocorreu a seguir nós não esperávamos. Fiquei surpreso quando a tartaruga saiu da água em direção ao macho e depois à leoa”, acrescentou ele.

Anúncios

Tartaruga encara leoa em parque africano
Tartaruga encara leoa em parque africano (Fotos: Reprodução/YouTube)

O guia disse que, embora os leões estivessem ligeiramente incomodados com o pequeno réptil, eles continuaram a se hidratar poço até ficarem satisfeitos.

Apesar de ambos os felinos apresentarem marcas de sangue no corpo por terem caçado recentemente uma zebra, a tartaruga aparentemente não teve medo, pois ficou a poucos centímetros da boca dos predadores.

Assista:

Fonte: Extra

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias