Anúncios
A Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara (SP) concluiu a investigação sobre o caso da jovem de 22 anos que foi achada morta no Rio Novo três dias depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente.
Leia Mais
Anúncios
Jovem achada morta em rio após avisar pai sobre acidente não sabia nadar
Anúncios
De acordo com o delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelo caso, a ocorrência foi apresentada à Justiça como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O laudo necroscópicos, divulgado no dia 3 de fevereiro, comprovou que Kathia Fernandes Oliveira não sofreu lesões e que a morte dela foi decorrência de uma asfixia por afogamento. Parentes contaram que ela não sabia nadar.
Conforme o inquérito, as ligações realizadas pelo telefone da jovem indicaram a dinâmica dos fatos, levando a crer que, ao passar por uma curva acentuada, ela perdeu o controle da direção, bateu em uma cerca e depois caiu no rio.
Durante as investigações, a Polícia Civil chegou a ouvir um rapaz de Iaras (SP) com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri (SP). No entanto, o delegado ressaltou que eles não são considerados suspeitos.
Fonte: G1