19 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende suspeito de três roubos a residências em menos de uma semana em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil de Bauru (SP), através da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem suspeito de três roubos a residências em menos de uma semana no começo deste mês.

O suspeito de 39 anos, conhecido como Kaiel, foi preso quando seguia para uma propriedade rural em Piratininga (SP). Ele estava com a mesma camiseta usada em um roubo no último dia 1º de dezembro.

Anúncios

De acordo com o delegado Cledson Nascimento, o suspeito sempre cometia os crimes da mesma forma, seja acompanhado ou sozinho. Ele confessou os casos, foi reconhecido pelas vítimas dos roubos e, por isso, foi preso temporariamente e encaminhado para cadeia de Avaí (SP).

Crimes

No dia 1º de dezembro, na rua Rubens Arruda, uma vítima foi abordada por dois homens, entre eles o suspeito preso, quando guardava o veículo na garagem.

Anúncios

Ao ver a arma, a vítima passou a gritar por socorro, o que fez com que os ladrões conseguissem apenas roubar o telefone celular, localizado duas horas depois próximo a um condomínio.

Dois dias depois, foi registrado um roubo na rua Mém de Sá, onde o suspeito e outro homem renderam uma aposentada e sua funcionária com uma arma de fogo. Após a abordagem, conseguiram roubar um relógio de pulso do proprietário e o telefone celular da funcionária.

Já no dia 7 de dezembro, os mesmos autores desse roubo invadiram uma residência na rua Carlos Del Plete, no Jardim América, mantendo a proprietária e uma funcionária reféns com uma arma de fogo. Na ocasião, a dupla obrigou as mulheres cozinhar para eles. Neste dia, eles fugiram com o carro da família.

Ainda segundo o delegado, o suspeito havia deixado a cadeia no dia 13 de janeiro deste ano, depois de cumprir pena de 9 anos e 11 meses por crimes de roubo, latrocínio, tentativa de homicídio, furto e tráfico.

A polícia também informou que quem reconhecer o homem como autor de outros crimes pode entrar em contato com a Deic de Bauru pelo telefone (14) 99668-7751.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil de Bauru /Divulgação

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias