28 abril, 2024

Últimas:

Polícia apreende adolescente suspeito de matar agente penitenciário em Pirajuí

Anúncios

A Polícia Civil localizou e apreendeu em Pindamonhangaba (SP) o adolescente suspeito de matar um agente penitenciário e roubar a moto da vítima em Pirajuí (SP). O crime aconteceu no dia 12 de janeiro e o jovem foi apreendido na última quarta-feira (19).

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, a vítima, Luis Carlos Libanez, foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Pirajuí C na manhã do dia 13 de janeiro.

Anúncios

Inicialmente não havia sinais de arrombamento no local e nenhum objeto havia sido levado de dentro da casa.

Mas após as investigações foi constado que o suspeito havia levado a moto de Luis e também a carteira e um aparelho celular do agente penitenciário. O laudo do IML também comprovou que a vítima foi morta com golpe na cabeça, porém o objeto usado no crime não foi localizado.

Anúncios

Uma bicicleta, que seria do suspeito, foi apreendida na casa da vítima, o que ajudou na identificação do suspeito. Além disso, a polícia conseguiu descobrir o trajeto feito pelo adolescente com a moto, que foi abandonada próximo ao endereço da mãe do jovem em Pindamonhangaba.

O caso foi registrado como latrocínio e a Justiça, por meio da Vara da Infância e Juventude, já havia expedido o mandado de busca e apreensão do menor pelo crime. Que deve permanecer apreendido inicialmente por 45 dias em uma unidade da Fundação Casa.

Bicicleta que seria do suspeito do crime foi localizada na casa da vítima — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Bicicleta que seria do suspeito do crime foi localizada na casa da vítima (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias