PM preso em Botucatu despertou suspeita por não estacionar veículo no Batalhão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um soldado da Polícia Militar foi preso por receptação de veículo em Botucatu (SP) na quinta-feira (27). Os colegas de trabalho do suspeito desconfiaram porque o soldado não estacionava o carro dentro do pátio da corporação. “Nós temos um controle de acesso dos carros que entram dentro de repartições na PM”, explica o capitão da PM Alexandre Cagliari.

Segundo a polícia, o policial foi abordado dirigindo o carro roubado. A polícia tinha as características do veículo e viram o PM circulando com o carro, que teve as placas clonadas.

O militar foi autuado em flagrante por receptação dolosa. Após o flagrante, o policial foi levado ao batalhão da PM de Botucatu e em seguida encaminhado ao presídio Romão Gomes de São Paulo, onde ficam presos os policiais envolvidos com crimes.

A PM não divulgou o nome dele, mas disse que ele esta há apenas três meses em Botucatu. O soldado veio transferido da capital, onde ingressou na corporação há cerca de quatro anos.  Um processo foi aberto para expulsá-lo da Polícia Militar.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes