29 março, 2024

Últimas:

PM preso em Botucatu despertou suspeita por não estacionar veículo no Batalhão

Anúncios

Um soldado da Polícia Militar foi preso por receptação de veículo em Botucatu (SP) na quinta-feira (27). Os colegas de trabalho do suspeito desconfiaram porque o soldado não estacionava o carro dentro do pátio da corporação. “Nós temos um controle de acesso dos carros que entram dentro de repartições na PM”, explica o capitão da PM Alexandre Cagliari.

Segundo a polícia, o policial foi abordado dirigindo o carro roubado. A polícia tinha as características do veículo e viram o PM circulando com o carro, que teve as placas clonadas.

O militar foi autuado em flagrante por receptação dolosa. Após o flagrante, o policial foi levado ao batalhão da PM de Botucatu e em seguida encaminhado ao presídio Romão Gomes de São Paulo, onde ficam presos os policiais envolvidos com crimes.

Anúncios

A PM não divulgou o nome dele, mas disse que ele esta há apenas três meses em Botucatu. O soldado veio transferido da capital, onde ingressou na corporação há cerca de quatro anos.  Um processo foi aberto para expulsá-lo da Polícia Militar.

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias