13 de junho, 2024

Últimas:

Perseguição termina com apreensão de espingardas, munições e pés de maconha no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma após ser perseguido por policiais na noite desta segunda-feira (26) em Itápolis (SP).

Perseguição em Itápolis termina com apreensão de espingardas, munições e pés de maconha — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Perseguição em Itápolis termina com apreensão de espingardas, munições e pés de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura patrulhava por volta das 18h pela Avenida Esmael Nery Palhares quando deu sinal de parada para um carro, que desobedeceu ao sinal. Após perseguição, o veículo parou e o motorista foi abordado pelos policiais.

Anúncios

Dentro do carro, debaixo do tapete do motorista, foram encontradas cinco munições. Questionado pela equipe da polícia, o motorista revelou que tinha armas na sua residência.

Suspeito foi abordado pela polícia e confessou que guardava armas em casa.  — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeito foi abordado pela polícia e confessou que guardava armas em casa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após autorização escrita e em vídeo, a polícia foi até a casa do suspeito. No local, foram localizados sete espingardas, uma carabina, 21 cartuchos intactos, 89 munições, frascos com pólvora e chumbo e dez pés de maconha.

Anúncios

Também foi desmontada e apreendida uma estufa usada para plantio de maconha. O homem foi preso em flagrante e toda a operação terminou na madrugada desta terça-feira (27).

Na casa do suspeito, foram localizadas sete espingardas, uma carabina, 21 cartuchos intactos, 89 munições intactas, frascos com pólvora e chumbo e dez pés de maconha. — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na casa do suspeito, foram localizadas sete espingardas, uma carabina, 21 cartuchos intactos, 89 munições intactas, frascos com pólvora e chumbo e dez pés de maconha. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Cada vez mais sofisticados, phishing, malware e deepfakes conseguem burlar facilmente sistemas de defesa convencionais...

Categorias