29 março, 2024

Últimas:

Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto após retirada de tumor

Anúncios

O Hospital Albert Einstein, de São Paulo, informou nesta terça-feira que Pelé deixou a UTI, onde estava internado desde 4 de setembro, quando teve retirado um tumor no cólon, uma parte do intestino. O Rei foi hospitalizado no dia 30 de agosto.

O ex-jogador, de 80 anos, segue sob cuidados médicos no hospital, mas agora foi transferido para um quarto. Não foi informado quando ele poderá ir para casa.

Anúncios

Veja a nota do hospital:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.”

Anúncios

Logo depois, Pelé postou nas redes sociais:

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”.

Pelé deixou a UTI e foi para quarto do hospital — Foto: Reprodução/Instagram
Pelé deixou a UTI e foi para quarto do hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira, Kely Nascimento, filha de Pelé, havia postado uma foto do pai no hospital, acompanhada de uma mensagem em que afirmava que o Rei se recuperava bem e estava de bom humor.

Desde a internação, Pelé usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho e informar sobre seu estado de saúde. No dia 6 de setembro, ele escreveu:

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Depois, no dia 10 de setembro, Pelé postou outro recado. Escreveu ele:

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias