Anhembi pode ter revitalização da orla e atrações turísticas

Rogério Winckler pré-candidato a prefeito de Anhembi, Pirambóia e Capuava pretende investir no turismo como propulsor de empregos, trabalho e fonte de renda. O pré-candidato se reuniu com lideranças e profissionais da área para viabilizar os projetos em seu possível mandato.

De acordo com Rogério, a cidade possui a classificação de Município de Interesse Turístico (MIT) e precisa criar oportunidades para o desenvolvimento do turismo. “Vamos investir na festa do divino que é tradicional, o turismo rural, além do Projeto Verão, com atividades na orla da lagoa, com apresentações de bandas regionais”, explica.

Rogérião disse que também vai investir na restauração do patrimônio histórico ferroviário de Pirambóia e criar atividades nos espaços culturais de Anhembi e Pirambóia, além de parcerias público privadas para ampliação da rede hoteleira urbana e rural.

“Também vamos voltar com a Banda Municipal com aquisição de novos instrumentos e contratação de profissionais da área para auxílio dos integrantes”, finaliza.


A eleição suplementar de Anhembi será realizada no próximo dia 3 de outubro.

Divulgação

Scroll Up