29 março, 2024

Últimas:

Filha de Pelé posta foto do pai no hospital e tranquiliza fãs: “Pronto para sair da UTI”

Anúncios

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse que o Rei se recupera bem da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, e que em breve ele poderá ir para casa.

Pelé, de 80 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 30 de agosto. Exames detectaram a presença do tumor, e o Rei realizou a cirurgia no dia 4 de setembro.

Anúncios

Ele está sob observação em uma UTI desde o procedimento, mas evolui bem. Segundo Kely, o pai não sente dores e apresenta bom humor.

Veja o que escreveu Kely:

Anúncios

“Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!

Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor. Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!”

Confira a postagem:

No dia 6 de setembro, o próprio Pelé publicou uma mensagem para agradecer pelo carinho e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Disse ele na ocasião:

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Pelé e a filha, Kely Nascimento — Foto: Reprodução
Pelé e a filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução)

Depois, no dia 10 de setembro, Pelé postou outro recado. Escreveu ele:

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”

Fonte: G1

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias