20 abril, 2024

Últimas:

Pelé recebe alta após um mês internado em SP

Anúncios

O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 80 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30).

Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, após passar por uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

Anúncios

Segundo o Boletim médico do hospital, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”.

Pelé foi hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado.

Anúncios

Em uma rede social, ele agradeceu a equipe médica do hospital.

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa”.

“Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, completou.

O ex-jogador foi submetido ao procedimento em 4 de agosto.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias