29 março, 2024

Últimas:

Pato é registrado na CBF e já pode reforçar Corinthians no Brasileirão

Anúncios

Se o técnico Cristóvão Borges precisar de Alexandre Pato, o atacante está, teoricamente, à disposição do Corinthians para o jogo de sábado contra a Chapecoense, às 16h30 (horário de Brasília), em Santa Catarina. Nesta segunda-feira, ele teve seu contrato com o Timão reativado na CBF após voltar de empréstimo do Chelsea.

O nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade. Ele tem reapresentação marcada no CT Joaquim Grava para a tarde de terça-feira. Em reunião com diretoria e comissão técnica, Pato deve definir seu futuro nos próximos dias.

Anúncios

Pato está ligado ao Corinthians até o dia 31 de dezembro – a menos de seis meses do fim do vínculo, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Ele estava emprestado ao Chelsea até o dia 30 de junho. O clube inglês não mostrou interesse em comprar os direitos econômicos e liberou Pato para retornar ao Corinthians.

Pato custou mais de R$ 40 milhões ao Corinthians no fim de 2012, mas nunca conseguiu encantar a torcida. Ele ficou marcado pelo pênalti perdido contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, e acabou emprestado ao São Paulo na troca envolvendo o meia Jadson. No retorno, foi repassado ao Chelsea.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias