29 março, 2024

Últimas:

Câmara de Botucatu limita divulgação em seu site para obedecer a lei eleitoral

Anúncios

A Câmara  de Botucatu limitou a fazer divulgações de  notícias em texto, vídeo ou fotos de vereadores em respeito à legislação eleitoral. Além da publicidade, que é feita por meio dos vídeos e textos, as transmissões das sessões também estarão suspensas até o término do processo eleitoral, que acontece no início de outubro. As consultas aos projetos e ao Portal da Transparência do Legislativo seguem sem qualquer alteração no Portal da Casa. 

A conduta, adotada pela direção da casa, é baseada em instruções oferecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por intermédio da 26ª Zona Eleitoral de Botucatu, Itatinga e Pardinho.  Durante o período eleitoral, as sessões e o trabalho dos vereadores seguirá ocorrendo de maneira corriqueira, estando a Câmara aberta e em pleno funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com sessões ordinárias às segundas-feiras, a partir das 20h. 

Anúncios

Fonte: JCnet

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias