Participante do ‘MasterChef’ é expulsa após servir ave crua e com penas em forma de protesto

A participante Saray do MasterChef Espanha protagonizou um momento inédito e chocante na noite da última segunda-feira, 4.

Em uma prova de eliminação, os participantes precisavam cozinhar com diferentes carnes, em sua forma natural, em apenas 20 minutos.

A jovem de 27 anos decidiu servir a ave crua e com penas em forma de protesto. Sem cozinhar nem depenar, ela apresentou uma perdiz decorada com tomates.

Os jurados ficaram perplexos ao ver o prato apresentado pela cozinheira. O chef Jordi Cruz Mas foi o que ficou mais irritado com toda situação.

“É um pássaro morto em um prato”, disparou. “Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, complementou.

Ela tentou justificar, mas ele seguiu: “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”.

Saray foi eliminada imediatamente. Após a saída do programa, ela desabafou: “Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”.


Fonte: Caras

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 120 milhões

28/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.485 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço...

Categorias