28 março, 2024

Últimas:

Participante do ‘MasterChef’ é expulsa após servir ave crua e com penas em forma de protesto

Anúncios

A participante Saray do MasterChef Espanha protagonizou um momento inédito e chocante na noite da última segunda-feira, 4.

Em uma prova de eliminação, os participantes precisavam cozinhar com diferentes carnes, em sua forma natural, em apenas 20 minutos.

Anúncios

A jovem de 27 anos decidiu servir a ave crua e com penas em forma de protesto. Sem cozinhar nem depenar, ela apresentou uma perdiz decorada com tomates.

Os jurados ficaram perplexos ao ver o prato apresentado pela cozinheira. O chef Jordi Cruz Mas foi o que ficou mais irritado com toda situação.

Anúncios

“É um pássaro morto em um prato”, disparou. “Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, complementou.

Ela tentou justificar, mas ele seguiu: “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”.

Saray foi eliminada imediatamente. Após a saída do programa, ela desabafou: “Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”.


Fonte: Caras

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias