20 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o Independiente Petrolero pela Libertadores

Anúncios

Nesta terça-feira, o Palmeiras terá o seu segundo compromisso pela Libertadores deste ano. O time comandado por Abel Ferreira encara o Independiente Petrolero, da Bolívia, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Em sua estreia pelo torneio continental, o Verdão não tomou conhecimento do Deportivo Táchira, na Venezuela, e goleou por 4 a 0. Apesar do grande resultado fora de casa, a equipe palestrina sofreu um baque no último fim de semana, sendo derrotada por 3 a 2 pelo Ceará na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Contra o time nordestino, Abel mandou a campo aquilo que tem de melhor, depois de preservar alguns de seus principais jogadores na Venezuela. Para a partida desta terça, há a possibilidade do treinador fazer alterações pontuais no time, devido ao pouco tempo de descanso entre os confrontos.

Na entrevista coletiva após o revés para o Ceará, Abel não escndeu sua preocupação com o calendário apertado que o Verdão enfrentará a seguir.

Anúncios

“Terça-feira estamos aqui outra vez, este é o nosso destino, jogar de dois em dois dias, três em três dias. O problema é que é consecutivo. Uma semana, um mês, dois, três, vai ser até novembro. Honestamente, vamos ter que pensar muito bem quais são os tiros que temos que dar”, disse o treinador.

O único desfalque certo do Palmeiras é Luan, que ainda trata lesão na coxa esquerda. Piquerez, por outro lado, já se recuperou de trauma no ombro direito, participou do treino com a equipe e deve ficar à disposição de Abel.

O Independiente Petrolero, que disputa pela primeira vez uma edição da Libertadores, estreou na competição com um empate por 1 a 1 com o Emelec, em casa. A equipe boliviana é a atual campeã nacional.

PALMEIRAS X INDEPENDIENTE PETROLERO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 12 de abril de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Derlis Lopez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Julio Aranda (ambos do PAR)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

INDEPENDIENTE PETROLERO: Arancibia; Velásquez, Francisco Silva e Martín Chiatti; Folleco, Aviles, Bejarano, Reina, Ramirez e Gimenez; Jose Correa
Técnico: Marcelo Robledo

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias