Palmeiras pega Ferroviária com time alternativo

Às 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque. Como pega o Guaraní-PAR pela Copa Libertadores na terça-feira, Vanderlei Luxemburgo planeja escalar uma formação alternativa contra a equipe de Araraquara.

Em relação ao time que começou contra o Tigre, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o atacante Rony devem ser os únicos mantidos. A tendência é que Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seja substituído por Luan na zaga.

“Às vezes, pode faltar um pouco de entrosamento, mas a superação e a vontade de vencer e de agarrar a oportunidade para colocar uma dúvida na cabeça do treinador são maiores do que qualquer desentrosamento que possa acontecer”, disse Luan, que voltará a jogar ao lado de Gustavo Gomez.

O lateral direito Marcos Rocha, recuperado de lesão sofrida contra a Ponte Preta, deve ganhar uma nova chance no time titular. Já o atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória-BA, é cotado para finalmente disputar sua primeira partida com a camisa do Palmeiras.

Com 17 pontos ganhos, dois a menos que o surpreendente Santo André, o Palmeiras figura na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. A Ferroviária, por sua vez, tem nove pontos e ocupa o terceiro lugar do equilibrado Grupo D, liderado pelo Bragantino (11).

“Vamos focar essa semana e manter os pés no chão para alcançar o nosso objetivo. É trabalhar para que possamos pontuar contra o Palmeiras”, declarou o atacante Hygor, formado nas categorias de base da Ferroviária, após a vitória sobre o Botafogo-SP.

PALMEIRAS x FERROVIÁRIA

Local:Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data:
 07 de março, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silva

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Rony e Luan Silva
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Carlão, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl, Claudinho e Patrick Brey; Henan e Hygor
Técnico: Sérgio Soares

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Scroll Up