Palmeiras inicia preparação para semi da Libertadores contra o River Plate

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras se reapresentou com novidade em campo na Academia de Futebol na tarde deste sábado, no primeiro treino do elenco em 2021 e que marcou também o início da preparação para a partida contra o River Plate.

Ausente nos últimos dois jogos (Red Bull Bragantino e América-MG), Zé Rafael se recuperou de uma infecção no pé esquerdo e participou de toda a atividade promovida por Abel Ferreira. O meio-campista pode ser relacionado para a viagem para a Argentina.

Um provável time tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Em transição, os atacantes Gabriel Silva e Gabriel Veron participaram de parte do trabalho tático e depois deram sequência ao cronograma de treinos físicos no gramado.

Na Academia, Abel Ferreira e sua comissão promoveram uma atividade tática divida por setores antes de um coletivo com orientações para movimentações e passes.

Matías Viña e Rony durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Matías Viña e Rony durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Alan e Wesley avançaram na recuperação de cirurgias e foram a campo acompanhados por fisioterapeutas – o meia fraturou a perna esquerda em outubro e o atacante lesionou o joelho esquerdo em novembro.

Garantido na final da Copa do Brasil, o Palmeiras agora concentra atenção para a Libertadores. O primeiro confronto da semifinal do torneio sul-americano será disputado na próxima terça-feira, às 21h30, em Buenos Aires, na Argentina.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes