Neymar tira moldes para calçada da fama do Maracanã

O atacante Neymar aproveitou os dias de folga no Brasil para deixar a sua marca no Maracanã. Antes de retornar a Paris, o jogador do PSG foi recebido por uma equipe do estádio carioca e retirou os moldes para a sua pegada que será exibida na Calçada da Fama da arena.

O camisa 10 foi recebido pelo secretário de Esportes do Estado do Rio, Leandro Alves, e o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do jogador e do seu pai, Neymar da Silva Santos. Ainda não há data para a inauguração da nova atração do Hall da Fama do Maracanã.

Leandro Alves (Secretário de Esporte do Estado do Rio), o senador Flavio Bolsonaro, Neymar e seu pai, no momento em que o craque tirou os moldes para a calçada da fama do Maracanã — Foto: Divulgação
Leandro Alves (Secretário de Esporte do Estado do Rio), o senador Flavio Bolsonaro, Neymar e seu pai, no momento em que o craque tirou os moldes para a calçada da fama do Maracanã (Foto: Divulgação)

A marca com os pés do atacante do PSG eram um desejo da equipe que cuida do Hall da Fama do Maracanã desde o início de 2019, quando o espaço foi reativado. O local chegou a perder as pegadas de 31 craques durantes durante as obras de reconstrução do estádio. As peças foram encontradas e recuperadas.

Neymar retornou a Paris ainda neste sábado. Ele publicou uma foto em seu avião particular momentos antes de embarcar para a capital francesa e deixou a seguinte mensagem:

– Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa – escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

Fonte: G1

Scroll Up