Palmeiras goleia o Grêmio e avança às semifinais do Brasileiro Feminino

Palmeiras e Grêmio fizeram confronto neste domingo válido pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino. Após perder a ida no Rio Grande do Sul por 2 a 1, as jogadoras palmeirenses aplicaram goleada de 4 a 1 no Allianz Parque, suficiente para dar vaga nas semifinais.

O Palmeiras entrou focado em busca do resultado. Aos 20 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol com Ary Borges mandando no meio das pernas da goleira gremista. Porém, a resposta da equipe visitante não demorou. Aos 35, Eudimila recebeu lançamento de Marisa em posição duvidosa, avançou e, no cara a cara, venceu a goleira. Como o VAR não é implementado nesta etapa da competição, o lance não foi revisado.

Porém, isso pouco importou. Na segunda etapa, logo aos 7, a equipe alviverde marcou o terceiro. Bruna Calderan fez cruzamento pela esquerda, a goleira gremista tentou afastar, mas não conseguiu, e Carol Baiana apenas mandou de cabeça para as redes vazias. Aos 26, a equipe da casa ainda anotaria o quarto em cabeceio de Maria Alves após cobrança de falta.

Agora o Palmeiras terá pela frente nas semifinais o Internacional, que venceu o São Paulo por virada no agregado pelas quartas.

Fonte: Yahoo! – Foto: Livia Villas Boas/Divulgação/CBF

Scroll Up