29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras faz último treino para pegar o Santo André

Anúncios

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira o último treino visando o jogo deste sábado, contra o Santo André, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Paulistão.

A atividade contou com a presença de César Sampaio, ídolo do clube e que hoje trabalha como auxiliar-técnico de Tite na seleção brasileira. A visita foi feita para captar informações visando novas convocações.

Anúncios

César Sampaio no treino do Palmeiras próximo de Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
César Sampaio no treino do Palmeiras próximo de Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

O goleiro Weverton tem sido presença constante nas convocações do Brasil há bastante tempo. Outro nome que tem sido muito pedido na Seleção é o meia Raphael Veiga, mas ele ainda não recebeu chances.

– Dentro da comissão técnica, temos uma distribuição de visitações nestes períodos pré-convocatórios. Quando temos tempo e disponibilidade, fazemos o pré-jogo e o jogo. A gente procura entender não só o universo em que os jogadores estão envolvidos como, também, caso haja alguma convocação, informações para que o atleta possa fazer uma função próxima à que ele está acostumado no clube – explicou Sampaio.

Anúncios

Na atividade, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos táticos. Na primeira parte ele deu ênfase a saídas de bola, movimentações e transições. Depois, os titulares foram separados para ajustes finais, enquanto o restante do elenco treinou finalizações.

Uma possível escalação do Palmeiras para pegar o Santo André é Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gómez e Piquerez; Jailson (Atuesta), Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

O Verdão lidera o grupo C do Paulistão, com 13 pontos conquistados em cinco partidas.

Raphael Veiga no treinamento do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Raphael Veiga no treinamento do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias